Topo

Karol diz que Carla a observou e repetiu suas ações para conquistar a casa

Karol no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Karol no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 22h15

Karol Conká e Lumena voltaram a criticar Carla Diaz dentro do "BBB 21" (TV Globo). Lumena foi conversar com Karol porque Nego Di desabafou com ela sobre a atriz. Mais cedo, ele escutou Carla dizendo que torcia para Sarah e Fiuk volarem do paredão e para ele sair.

Em conversa com Karol, Lumena afirmou que Nego Di estava arrependido por ter defendido Carla e então Karol comentou sobre a torcida da atriz fora da casa.

"Independentemente da torcida dela ser grande ou não, a verdade é uma só. O Brasil tem seu lado bom e seu lado ruim, mas sempre foi um lugar cheio de injustiça. Por isso eu fico tranquila. Eu sei da minha verdade comigo", falou a rapper.

"Realmente rezo para que o Brasil tenha esse nível de consciência, mas não acredito", afirmou Lumena, acrescentando que Carla está usando a popularidade dela e que isso é do jogo. "Ela está fazendo um jogo muito inteligente, eu admiro, está tentando ganhar proximidade aqui dentro."

Karol então afirmou que Carla não vai ser bem-sucedida nesta função por ser "chata".

Ela ficou pescando o que eu fazia na primeira semana, quando ganhava muitos corações (no queridômetro) e repetiu as minhas ações. Tenho pena porque deve ser muito triste ser assim, ficar o dia inteiro tentando se aproximar

A rapper ainda disse que fez de tudo para se dar bem com Carla após a briga que teve com ela por causa de Arcrebiano. "Minha vontade é dizer 'baixa a bola, veja o que a líder vai fazer por você, te manter alimentada e te livrar do paredão'. Isso foi coisa de rainha", disse Karol em referência à escolha que fez por levar Carla para o VIP e depois indicar Sarah.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto