Topo

Lucas fala sobre possível namoro com Gil: 'Essa paixão é recíproca'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2021 01h36

Gil recentemente disse que está apaixonado por Lucas Penteado e o ex-'BBB 21', que já está ciente da declaração, falou que o sentimento é recíproco. Em live com Astrid Fontenelle na noite deste domingo (15), o ator, cantor e poeta disse que está esperando para conversar com o economista do lado de fora, pois não quer machucá-lo.

"O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Ele é um cara incrível. Não vou prometer nada porque nós precisamos conversar aqui fora", disse. "Relacionamento é algo muito sério, nós dois somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta de dar bem certo, porque a gente se machuca muito fácil. E eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível."

Lucas falou que, a princípio, eles são grandes amigos e que "essa paixão é recíproca". Além disso, também elogiou a história de vida de Gil, que recentemente foi aceito em uma universidade no Texas, dizendo que admira a coragem do brother em se assumir publicamente.

Eu queria ter a coragem dele mais cedo, porque [eu] não era aberto a mais ninguém, só às pessoas mais próximas. Eu acho que ninguém explica que é hétero, então eu nunca ficava explicando que era bi, porque não tinha necessidade.

O ator continuou: "Eu nunca tive [coragem de contar sobre a sexualidade], porque quando era necessário, eu escondia, coisa que eu sei que o Gil nunca faria. Ele tava na igreja e deixava bem claro, para os companheiros de missão, que era homossexual."

Na última festa, cuja temática era "Amsterdam", Gil voltou a falar de Lucas, desabafando com Pocah e Camilla sobre não conseguir esquecer o ex-BBB.

"Eu só penso no Lucas, será que eu vou me lascar?", perguntou.

Pocah afirmou não saber da história entre eles para dar algum conselho, mas perguntou se os dois conversaram sobre o assunto antes do beijo.

"Eu olhei pra ele e falei isso, 'Eu tô gostando de você'", respondeu Gil, dizendo que fez a declaração para Lucas em uma manhã, dias antes da festa que ocasionou a saída do ator.