Topo

Lucas Penteado se declara para família em post em rede social

Lucas Penteado em foto com família  - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado em foto com família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 19h38

Passado a euforia depois da saída do Big Brother Brasil 21, o ex-participante Lucas Penteado tem aproveitado os dias pós confinamento com a família. Nesta segunda-feira, para homenagear os pais que estiveram com ele durante todo momento do programa, o ator publicou uma foto para declarar o amor pelos dois.

Na legenda, Lucas escreveu a seguinte mensagem: "A nossa família é o bem mais precioso, é a base de tudo, é o maior tesouro neste mundo! Cuidar dela e fazer com que esse amor seja nutrido diariamente é muito importante para a nossa vida. Afinal... a família é o nosso porto seguro. Muito obrigado minha mãe e meu pai por tudo, amo vocês! Deus é bom o tempo todo!", disse ele.

No dia 7, Lucas resolveu deixar o BBB e desistir de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A saída ocorreu após uma festa em que o ator beijou o participante Gilberto. Naquele dia, Lucas mencionou que foi julgado por conta de sua bissexualidade, além de que afirmou que já vinha sofrendo com julgamento de vários participantes.

Tudo isso culminou para a desistência na casa mais vigiada do país. Desde então, o ator foi abraçado pelo público e já acumula quase 9 milhões de seguidores.