Nego Di afirma: 'Me considero um operário da comédia'
Na área externa do "BBB 21" (TV Globo), Nego Di e Gilberto conversavam. O emparedado contou ao economista os seus planos para o prêmio de um milhão e meio de reais, caso seja o vencedor do reality global.
Compraria uma casa para minha mãe. E também um projeto onde eu encontrasse outros humoristas que viessem da favela ou da quebrada, pobres, e procurar outros humoristas negros. Porque a gente não tem essa representatividade.
Gilberto ouvia atentamente enquanto Nego continuava a falar sobre os planos do seu projeto: "Eu demorei a me aceitar como comediante porque não via outros. E depois eu postei e ajudei alguns desses caras, mas eu queria poder ter uma estrutura, acolher. Com oficina de criação de piada, roteirista. Eu me considero um operário da comédia e a comédia mudou a minha vida".
Não tem grana que pague tu fazer a diferença na vida de uma pessoa, saber que tem alguém feliz em algum lugar por causa de um conteúdo meu. Nego Di
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.