Pocah chora após conversa com Gilberto: 'Odeio julgar as pessoas'
Após a formação do terceiro paredão do "BBB 21" (TV Globo), Lumena, Karol e Pocah se reuniram no quarto do líder. Pocah estava chorando após conversar com Gilberto sobre a dinâmica dedo-duro, na qual a cantora foi sorteada para revelar o voto de alguém e escolheu o pernambucano.
Na dinâmica, o doutorando em Economia revelou que indicou Arthur ao paredão. Mais tarde, a sister contou a Gilberto que votou nele para a berlinda.
"Eu odeio ter que julgar as pessoas, odeio ser julgada. Meu corpo está sofrendo, tô com uma dor absurda. Tô muito mal. A parada é muito pequena, só porque eu poderia ter escolhido outra pessoa. Eu gosto dele, de verdade. Ele veio querer saber o motivo de eu querer saber o voto dele, se foi porque eu votei nele. Eu gosto dele mesmo, mas eu tinha que votar em alguém. Ele disse que tinha mais pessoas pra eu votar, mas não tinha", disse Pocah, entre lágrimas.
"Não tinha", concordou Lumena.
"Eu tô me cobrando muito", continuou a funkeira.
Lumena, então, falou sobre a personalidade de Gilberto e disse que pode falar sobre isso "porque tem tentado ler" o brother.
"Ele não é 'invotável', ele não é intocável. Muito pelo contrário. A partir do momento que ele comunica essa postura de ser extremamente jogador, ele dá margem a você também", argumentou a psicóloga.
Pocah relatou às sisters uma fala de Gilberto. Gil disse que após essa indicação, "um leque de opções se abriu", apontando a cantora como opção de voto.
Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão. Sarah foi indicada pela líder Karol Conká e puxou Nego Di no contragolpe. Fiuk foi o mais votado da casa. A eliminação acontece nesta terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.