Topo

Rafael Portugal sobre 'CAT': 'Minha mãe me pede para tirar alguém da casa'

Rafael Portugal no CAT BBB 21 (Divulgação: Globo) - Reprodução / Internet
Rafael Portugal no CAT BBB 21 (Divulgação: Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 06h53

Rafael Portugal vive uma das melhores fases de sua carreira com o "CAT BBB". Pela segunda vez no comando do quadro do reality, o humorista tem recebido muito carinho do público.

A atração foi uma das novidades do "BBB 20" e conquistou logo de cara os fãs do programa. Rafael conta que o fato de as pessoas esperarem pelo quadro na TV o deixa bastante animado.

"É sempre emocionante. Mais um ano de carinho e, dessa vez, vendo as pessoas pedirem e esperarem o quadro acontecer, torcer para chegar a terça-feira. Não tenho palavras, só gratidão", disse ele, em entrevista ao jornal Extra.

O sucesso do artista de 35 anos chamou atenção até dos famosos. Neymar, por exemplo, elogiou através das redes sociais o trabalho do ator nesta edição. O jogador fez até um convite: "Bora ser amigos?". Usando o bom humor, Rafa garante que a amizade vingou: "Sim! Já me considero um parça. É impressionante esse programa, que me fez ter amizade com tanta gente incrível e do esporte".

Antes de estrear no reality no ano passado, Rafael Portugal já tinha uma carreira consolidada no canal de humor "Porta dos Fundos" e no programa de TV "A culpa é do Cabral", além de apresentações pelo país. ele destaca o que mudou do "BBB 20" para o "BBB 21":

"Muitos seguidores apaixonados pelo programa esperam que eu fale qualquer coisa sobre. As pessoas na rua me pedem para zoar alguém da casa", exemplifica ele, que mora no Rio com a mulher e as duas enteadas. A família, aliás, é o que motiva forte o artista a fazer para as pessoas rirem.

"Todas sempre estão opinando e me avisando sobre o que está acontecendo. Minha mãe, então... Quando acaba o 'Big Brother', ela começa assistir às edições antigas. Minha mãe é muito fã e sempre me avisa ou me pede para tirar alguém da casa", revelou ele.