Topo

Yasmin Brunet diz que viveu relacionamentos tóxicos: 'Precisei de apoio'

Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina - Reprodução/Instagram @gabrielmedina
Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 10h32

Na manhã de hoje, a modelo Yasmin Brunet usou seu Instagram para revelar aos seus seguidores que já passou por relacionamentos tóxicos no passado.

Ela tocou no assunto ao responder perguntas de internautas em uma caixa de mensagens no Stories de sua conta na rede social. Ao ser questionada a respeito, Yasmin não fugiu: "Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que achava que todo mundo passava por essas coisas", contou.

De acordo com ela, quando percebeu o que estava acontecendo, conseguiu se livrar dos problemas. "Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida", finalizou.

Atualmente, Yasmin está casada com o surfista Gabriel Medina. A cerimônia de união dos dois aconteceu no Havaí em janeiro e foi confirmada pela mãe da modelo, Luiza Brunet. Ela, inclusive, já está usando o sobrenome do marido.