Topo

Após parar no hospital, ex-padrasto de Neymar diz: 'Quase bati as botas'

Tiago Ramos vai parar no hospital  - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos vai parar no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 20h52

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, deu um susto, na tarde desta terça-feira, ao compartilhar registros no hospital. Sem dar explicações sobre o motivo que tenha levado ele ao centro médico e seu estado de saúde, o rapaz fez vários vídeos mandando indiretas.

"Graças a Deus, o pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném", afirmou o ex-namorado de Nadine Santos, ainda no hospital.

Já em casa, o rapaz fez críticas a uma pessoa que negou ajuda a ele enquanto estava passando mal, mas não citou o nome. "Mas mudando de assunto, não é indireta, é só um papo de coração. Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala comigo pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou...Mas se não dá, então não deu", disse ele.

Ele continua dizendo que pensava que uma pessoa fosse de uma forma, mas na verdade descobriu que era outra. "Não foi que eu pedi um favor. Só falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse 'Se está passando doente, chama o Samu'', afirmou Tiago. Por fim, ele desabafa que foi um choque ouvir aquela resposta, mas que já passou. "Outra coisa não chamei Samu, fui para o hospital particular. E já estou bem", finalizou.