Carla chora ao falar de Lumena: 'Fico muito assustada'
Durante a madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Carla desabafou para João e Camilla sobre o tratamento que vem recebendo de Lumena. A conversa vem após o jogo da discórdia, no qual Lumena apontou Carla como a participante que não ganhará o prêmio final. Carla reagiu apontando Lumena como a participante que não venceria o reality.
Carla disse que Lumena fez um discurso para diminuí-la e está tentando fazê-la se descontrolar, mas que não é de ferro. Camilla diz que a atriz precisa se controlar.
Na sequência, Camilla deixa a conversa e Carla desabafa e chora com João.
"É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo", disse a atriz, entre lágrimas.
O professor de geografia afirma que a dupla não conseguirá se resolver. Carla diz que tem vergonha de chorar porque já ouviu na casa que seu choro é falso.
"Eu falei isso pra ela, que não é legal falar essas coisas. Porque você também tem suas questões, porque você trabalha desde novinha e todo mundo pode achar que você tá atuando o tempo inteiro. E não é, eu sei que não é, eu sinto que não é", disse João.
"Eu tô me arriscando muito. Eu tô com um p*** cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando", disse Carla, entre lágrimas.
A sister também falou que não quer "guerrinha" e que tem coisas mais importantes na vida, em vez de ambas ficarem de "picuinha".
Ao final da conversa, João aconselhou Carla a não tentar conversar com Lumena.
"Não vai rolar. Isso vai te desgastar e você tem que tá preparada para receber isso mais vezes. Vai voltar a acontecer, não vai ser a primeira e não vai ser a última", disse o professor de geografia, sobre os comentários da psicóloga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.