PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir com ele

Maria Cecília (Lisandra Parede) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Maria Cecília (Lisandra Parede) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

16/02/2021 01h00

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque fuga de Maria Cecília e Tobias, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Neco sai de dentro do posto médico, pois os capangas da prisão da Amazônia apareceram lá. Carol e Fernando namoram e assistem filme na casa dela. Tobias vai atrás de Maria Cecília no apartamento novo. Ele diz que Oscar avisou que ela está sozinha e que decidiu levar comida para ela. Os dois jantam juntos, a luz de velas, pois o apartamento está sem luz elétrica. A Boneca Laura fala com a mascote Pipoca que Maria está crescendo e esquecendo ela aos poucos. A Boneca diz que irá fugir. Maria Cecília assume que está confusa e não sabe se irá casar com Junior, quando ele voltar da Amazônia. Tobias diz que ama muito ela. Maria Cecília diz que o ama. Tobias pede para ela fugir com ele, mas Maria Cecília diz que tem medo. Os dois se beijam. No orfanato, Maria acorda e fica desesperada ao notar que a Boneca Laura não está em sua cama. A menina corre pelo orfanato em busca da boneca e vai até o porão. Junior liga para Carmen, diz que agora está tudo bem e que está voltando para casa.

Carmen avisa que José Ricardo sofreu um infarto. Ao desligar o telefone, Carmen resmunga que Junior podia ficar desaparecido para sempre. Maria se depara com Miguel e os dois conversam nos túneis do porão do orfanato. Miguel diz que foi ele quem a ajudou a sair do túnel. Maria volta ao pátio e encontra a boneca Laura na casa da mascote Pipoca. Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir com ele. Tobias garante que ela será a mulher mais feliz do mundo. Na escola, Janu senta no lugar de Cris e gera uma nova discussão. Samuca realiza uma prova de conhecimentos gerais. A professora (Flávia Viana) avisa que ele não pode mais ficar no sétimo ano como as demais chiquititas e que a banca avaliadora da escola chegou a conclusão que ele deve ir para o primeiro colegial, pois além de responder todas as perguntas com exatidão, ainda dissertou sobre elas.