PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fátima Bernardes celebra dia do repórter e mostra fotos de coberturas

Fátima Bernardes no ônibus da seleção brasileira em 2002 - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Fátima Bernardes no ônibus da seleção brasileira em 2002 Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 18h07

Fátima Bernardes compartilhou uma sequência de fotos dos tempos em que fazia reportagens. A apresentadora de 58 anos, que esteve no "Jornal Nacional" entre 1998 e 2011, fez uma publicação para celebrar o dia do repórter.

"Sempre adorei ouvir e contar histórias da vida real. Apurar os detalhes, checar os fatos. Sempre tive a certeza da importância de uma imprensa livre e forte", afirmou na legenda da postagem feita no Instagram.

"Neste dia do repórter, minha homenagem a todos que resistem e, mesmo em momentos tão difíceis, estão nas ruas para levar informação para a população. Informação de qualidade salva vidas, salva nações", completou a apresentadora.

Na publicação, Fátima mostrou um registro de cobertura do Carnaval e também fotos tiradas durante a Copa do Mundo de 2002, quando acompanhou a seleção brasileira. Em uma das imagens, ela aparece entrevistando o treinador Luiz Felipe Scolari.

"Sempre será uma grande jornalista", disse um dos seguidores nos comentários da postagem. "Para mim, você é a melhor", destacou outra. "Perfeito esse cabelo curto", comentou uma terceira sobre o visual da apresentadora.

Ontem, Fátima Bernardes comemorou uma notícia com os fãs nas redes sociais. O seu pai, Amâncio Bernardes, de 84 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Famosos