PUBLICIDADE
Topo

Novela

Gênesis


Gênesis hoje: Terá fica mexido com a investida de Nadi

Terá (Ângelo Paes Leme) de Gênesis (Reprodução - Record TV) - Reprodução / Internet
Terá (Ângelo Paes Leme) de Gênesis (Reprodução - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

16/02/2021 01h01

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque investida de Nadi em Terá, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Amat fica decepcionada com a atitude de Terá diante do nascimento do filho. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim não tem sucesso diante de Nadi. Enlila beija o general Ekur. Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa começam a se aproximar. Absali diz a Morabi sobre a descoberta de Terá. Absali deixa a cidade. Nadi conhece o bebê de Terá e Amat. Morabi manda Nidana parar de incomodar Terá.

Terá fica mexido com a investida de Nadi. Morabi joga Amat contra Terá. Os pais de Abrão discutem. Amat se recusa a ir em uma festa no palácio e Terá é firme com ela. Danina aceita cuidar de Abrão. No palácio, Terá não disfarça seu interesse por Nadi. Ele desabafa com a sacerdotisa, que o consola, carinhosamente. Todos são surpreendidos ao descobrirem que o corpo de Kala foi encontrado. Terá quase beija Nadi. Amat se aproxima.