Topo

Karol afirma que Carla Diaz tem um 'distúrbiozinho de personalidade'

BBB 21: Karol alfineta Carla Diaz em conversa com Nego Di - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol alfineta Carla Diaz em conversa com Nego Di Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 15h41

Karol Conká alfinetou Carla Diaz em uma conversa com Nego Di no quarto do líder no "BBB 21". "Ontem eu tava falando para a Lumena que eu fico com um pouco de dó assim porque eu já convivi com pessoas com esse distúrbiozinho de personalidade. Sabe o que eu descobri? A Viih e o João conversaram com a Carla para ela dar uma baixa e ela não baixou. Então toma, né", disse a rapper.

"Como assim dar uma baixa?", questionou Nego Di. "Para parar de ficar em cima da Lumena, forçando. Em vez da guria ficar mais de boa, ela fica forçando a barra, entendeu. Talvez agora ela pare de forçar", respondeu Karol.

"Mas eu acho que os termos que a Lumena usou foram muito fortes", comentou o humorista. "Mas eu não acho que ela está errada não, sabia", disse a sister.

"Não está errada, ela tem que ser leal com o que ela sente, eu sempre falo isso. Mas o problema, Karol, eu vou te falar bem real, eu tava falando com o Projota, mais cedo. Eu gosto da Lumena demais, tenho como uma amiga, mas eu vejo que ela é uma pessoa que às vezes se excede um pouco nas paradas que ela fala e você tem que cuidar muito porque você vai na onda", argumentou Nego Di.

"Estou ligada, já não estou mais indo, a Pocah conversou comigo", respondeu Karol.

Karol alfinetou Carla mais vezes durante a conversa com Nego Di. A sister criticou até a forma da atriz escovar os dentes.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto