Topo

Mãe de Fiuk diz que está 'passando noites em claro': 'É inevitável'

BBB 21: Fiuk e sua mãe, Cristina Kartalian - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fiuk e sua mãe, Cristina Kartalian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 11h11

Cristina Karthalian está de olho em todos os movimentos de Fiuk no BBB 21. A artista plástica confessou que deu um recado para o filho antes de entrar no reality show. "Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é", diz à Maria Claire.

Fã de carteirinha do programa, Cristina afirma ter se acostumado com a fama repentina que o Big Brother Brasil acarretou para ela. "É uma exposição involuntária."

"Eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos", comenta em bate-papo.

Confiante, Karthalian diz que, apesar de se sentir ansiosa ao assisti-lo, confia que Fiuk chegará à final. "Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro."

"Quando saio, vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável", assume ela, que também falou sobre as fake news e memes envolvendo o filho.

"Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós."

Recentemente, a irmã de Fiuk, Tainá Galvão fez um desabafo em suas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe, que está recebendo ataques na web por conta da participação de Fiuk no BBB 21.

"Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles."