Marina Liberato diz que não vai falar sobre a família: 'Não vou expor'
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato e Rose Miriam, usou seu Instagram para avisar que não responderá nada que não seja apenas sobre ela.
A jovem tem presença ativa nas redes sociais e costuma responder perguntas de seguidores no Instagram quase diariamente. No entanto, ela desabafou sobre perguntas envolvendo sua família.
Com uma sequência de vídeos publicados nos Stories, ela pediu para que os seguidores parassem de reclamar sobre a ausência da família nas redes e perguntas detalhes sobre a vida deles.
"Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos ", começou.
"Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso", disse ela.
Marina ainda explicou que isso não se aplica a perguntas básicas sobre a família, como a idade de seus irmãos. Marina tem uma irmã gêmea, Sofia , e as duas tem 17 anos de idade; o primogênito de Gugu Liberato e Rose Miriam , João Augusto , tem 19.
"Lógico que eu posso responder quantos irmãos eu tenho, eu tenho dois. Qual a idade deles, meu irmão tem 19 e minha irmã tem 17 igual eu, a gente é gêmea. Eu posso responder essas coisas, mas tem outras coisas que fica impossível. Eu não quero explicar a vida deles desse jeito, expor eles desse jeito, se eles não querem. Pergunta pra eles, se eles não responderem também não vem para mim dizendo que eles não falam ", finalizou ela rindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.