Topo

Thaynara OG brinca com fala de Nego Di: 'Planta faz isso?'

Thaynara OG faz brincadeira com fala de Nego Di - Reprodução/Instagram
Thaynara OG faz brincadeira com fala de Nego Di Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 20h25

Thaynara OG mostrou que sua torcida é para que Nego Di deixe o "BBB 2021" (TV Globo). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a influencer debochou de uma fala do humorista, que questiona se uma pessoa "planta" faz o que ele faz na casa mais vigiada do Brasil.

No vídeo, Thaynara aparece votando no brother usando uma folha de espada de São Jorge. O momento do voto bate exatamente com a fala de Nego Di: "Planta faz isso?".

Depois do voto, a influencer dá risada e agradece a plantinha.

Outros famosos usaram as redes sociais para torcer pela saída de Nego Di. Neymar, em seu Twitter, disse que será uma terça-feira completa: "Terça completa hein... vitória PSG e a saída do Nego Di que dia amigos".

O filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, também se manifestou a favor da saída do brother, após ter sido divulgado uma fala do humorista zombando da saúde do sambista.

Galera, a nossa família não tolera nenhum tipo de violência, como tem sido veiculado em alguns lugares. Então, a gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di serão resolvidas na justiça. E vamos correr para tirar ele logo do Big Brother. Vambora!

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto