Topo

Após prisão, Gracyanne Barbosa faz declaração de amor para Belo

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 20h28

Após a prisão de Belo, a modelo Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao marido. Nesta quarta-feira, o cantor foi preso por provocar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, no dia 12.

Na publicação, a modelo escreveu: "Para sempre, o amor! Para sempre, VOCÊ!". Ela afirma que ele só saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a família, mas agora não sabe que horas ele voltará.

"Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo. A opressão da realidade de uma periferia, que sempre lutamos contra, hoje atinge a realidade de um artista, em que é proibido sair para trabalhar", escreveu ela.

Ainda na publicação, ela diz que colocaram nas costas atribuições que nem são culpa dele. "Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local. Censura? Opressão? Ditadura? Me pergunto tanta coisa!", disse.

Em outro trecho, Gracyanne fala sobre a necessidade do marido trabalhar. "Temos um novo normal, que é novo para todos. Não somos vilões, estamos ao máximo, TODOS, lutando contra o tempo para se adequar ao máximo as novas regras. Seria lindo poder ficar sentado em casa esperando a vacina chegar. Quem não desejaria isso também?", afirmou.

Ela, ainda, afirma que Belo cumpriu todas as normas ao redor dele, com sua banda e toda a equipe protegida. "Assim como ele espera que todos façam suas partes, contratantes cumpram seus deveres. E público também, exijam sempre segurança para vocês curtirem, é direito de vocês, cobrem dos responsáveis caso algo não ocorra como deve ser. Vocês protegidos, nos protegem também, e vice-versa . E assim o amor, que meu marido canta, entra dentro de todos nós, em forma linda de acalento e conforto", finaliza a modelo.