Topo

Bono proibiu contratação de bandas com rapazes bonitos por causa da filha

Bono e a filha Eve Hewson  - Getty Images
Bono e a filha Eve Hewson Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 07h33

Eve Hewson, filha do músico Bono, revelou que o pai proibiu a contratação de bandas de apoio do U2 com rapazes bonitos por causa dela. Uma das protagonistas da série de TV britânica 'The Luminaries', ela contou a curiosidade em entrevista à revista inglesa Town and Country, noticiada pelo Daily Mail.

A atriz de 29 anos falou sobre os bastidores dos shows e turnês da banda do pai e sobre os empecilhos impostos por ele à sua vida amorosa. "Chegou ao ponto do meu pai proibir bandas de apoio com caras bonitos. Ele avisou, 'acabou essa de caras com 20 e poucos anos, por favor, Deus!", disse.

Ela e a irmã mais velha, a empresária Jordan Hewson, de 31 anos, aproveitavam as regalias de ter um pai astro do rock. "Nós gostávamos de uma bagunça", contou Eve.

Eve e Jordan são fruto do casamento de Bono com a empresária Ali Hewson. Eles também são pais de de Elijah (21 anos) e John (19 anos). Ao longo dos últimos anos, Eve trabalhou em produções como os dramas "Ponte de Espiões" (2020), "Papillon" (2017), "A Procura do Amor" (2013) e "Aqui é o Meu Lugar" (2011). Ela também atuou na série de época "The Knick".

A atriz confessou que tentou seguir os passos do pai e investir na carreira musical. "Eu até achei que ia para a música, mas eu era terrível nos ensaios. Quando comecei a atuar descobri como poderia passar o dia inteiro decorando falas, lendo roteiros, fazendo exercícios diferentes e isso nunca pareceu trabalho para mim. Já ensaiar músicas parecia", contou.