Briga de Gil x Pocah, recorde de Nego Di e crise de Caio marcam Carnaval
Este ano não tivemos comemorações nas ruas, mas dentro da casa do "BBB 21", o Carnaval foi bastante agitado. E deu até pra sentir um gosto dos bloquinhos: teve confusão e gritaria entre Pocah e Gil e Caio chorando igual àquela sua amiga que bebeu demais no fim da festa. Além disso, Nego Di foi responsável pela folia dos espectadores, sendo eliminado com quase 99% dos votos.
Liberar geral
Na madrugada de terça, após o jogo da discórdia, as coisas pegaram fogo entre Gil e Pocah. Parece que a fluminense entendeu a indireta de Tiago Leifert sobre dormir demais e acabou trazendo grandes emoções ao jogo. Ela e Gilberto brigaram depois que o doutorando em Economia apontou a cantora como o seu palpite de participante que ele acredita que não irá vencer o jogo.
Pocah foi confrontar Gil, que, em um primeiro momento, pediu que os dois conversassem no dia seguinte, quando os ânimos estivessem mais controlados. Mas a sister não aceitou. Pocah então falou que sentiu que o brother a havia ofendido e Gil reafirmou o que disse no jogo da discórdia, quando alegou que acreditava que a cantora arquitetava suas ações e palavras para o público. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita e foi aí que o barraco começou.
A funkeira disse que Gil estava fazendo "show" e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo. Pernambucano como é, Gil então proferiu a frase que marcou a briga: "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor". Só os conterrâneos dele entenderam. Nós explicamos o que significa aqui.
Na discussão aflorada, Pocah declarou que, a partir daquele momento, os dois seriam adversários. "Então, Gil, f***-se você!", ela gritou.
"Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", reagiu Gilberto, também aos berros, batendo palmas e balançando os braços no ar.
Ele ainda reforçou que havia dito que "não queria conversa", mas a cantora "veio pra cima de propósito".
Depois da treta, no entanto, ele chorou nos braços de Sarah, Juliette e João Luiz. "Eu quero minha mãe", pediu Gilberto.
Minha pequena Eva
Ele foi consolado por Sarah e Rodolffo, que o acompanharam no almoço do anjo. Mas, ainda assim, quis deixar o programa e arrumou as malas para partir.
"Minha família sempre foi o primeiro lugar na minha vida e sempre vai ser, não tem nada que vai mudar isso. Eu não dou conta de ficar vivendo as coisas boas que isso que nos traz sabendo que lá fora alguma coisa pode estar rolando. Podem me julgar, falar que eu fui frouxo, mas eu não estou nem aí", desabafou o fazendeiro.
Os amigos, porém, conseguiram convencê-lo a conversar com a produção primeiro. Após fazê-lo, Caio retornou mais calmo, dizendo que o tranquilizaram e afirmaram que estava tudo bem com a sua família. Com isso, ele desistiu de abandonar o programa.
Ô abre alas
Nego Di deixou a casa na noite de ontem com 98,76%. O humorista bateu o recorde de rejeições de toda história do reality. Di enfrentou Fiuk e Sarah no paredão que recebeu 169.038.642 votos - o que representa mais de 166 milhões de votos para sua saída.
A consultora de marketing digital recebeu apenas 0,37% dos votos e o cantor, 0,87%. Estima-se que a alta rejeição tenha sido causada pela aliança com Karol Conká e traição a Lucas Penteado.
Muitos famosos ficaram bastante felizes com a saída do agora ex brother. Neymar Jr., Deborah Secco, Bruno Gagliasso e Maisa foram alguns dos nomes conhecidos que comemoraram a eliminação. Pelo porcentagem, pode-se presumir que diversos espectadores também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.