Famosos saem em defesa de Belo após prisão do cantor
Após a prisão de Belo nesta quarta-feira, famosos saíram em defesa do cantor. Nomes como Ludmilla, Eri Johnson e Gabily usaram suas redes sociais para se manifestar contra a prisão. O cantor foi preso após realizar um show com aglomeração no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, no dia 12.
Nos Stories, Ludmilla repostou uma imagem que dizia "no Brasil de hoje, a deputada federal Flordelis está livre, mesmo sendo acusada por mandar matar o marido. Já Belo foi preso por estar trabalhando".
O rapper PK FreeStyle pediu pela liberdade do cantor, enquanto a cantora Gabily deixou a seguinte mensagem "Estamos com você, Belo". O funkeiro Naldo Benny disse que era uma covardia e disse "To com você irmão".
O ator Eri Johnson falou que "independentemente de qualquer coisa, gosto muito e respeito demais o Belo". O MC G15 gravou Stories dizendo que o cantor estava trabalhando honestamente, cantando e encantando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.