Gilberto e Pocah se acertam e ele diz: 'Não precisa ter guerra'
Parece que o discurso de Tiago Leifert para a eliminação de Nego Di do "BBB 21" (TV Globo), mexeu com os participantes. O apresentador disse sobre a necessidade dos brothers serem mais leves: "É preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza", disse Leifert. Após o humorista deixar a casa, Pocah e Gilberto conversaram na área externa. Os dois protagonizaram uma das piores brigas da edição ontem devido ao jogo da discórdia.
"Não precisa ter guerra", disse Gil. Pocah se explicou que ontem quando o procurou, jamais foi sua intenção brigar com o brother e falou:
Tô de peito aberto mais uma vez.
Gil concordou, pediu desculpas por ter exagerado e pediu um novo começo:
Do fundo do meu coração eu quero recomeçar, como se fosse a nossa entrada por aquela porta. Aqui eu me perco, porque eu sou doido da cabeça, hoje eu fiquei muito mal.
Nego Di bate recorde de rejeição da história do programa
Com passagem polêmica pelo reality show, o gaúcho bateu o recorde de rejeição do reality, com 98,76% dos votos. O posto antes de participante com maior índice de rejeição em paredões triplos era Patrícia Leitte. A sister foi eliminada na sétima berlinda do "BBB 18" com um total de 94,26% de votos. Nayara, também do "BBB 18", saiu do jogo com 92.69% e Ana Paula fechou o top 3, com 89,85%. Nego Di enfrentou Fiuk e Sarah no paredão. A consultora de marketing digital recebeu 0,37% dos votos e o cantor, 0,87%.
Quem já está fora
- Enfrentando Juliette e Gil, Arcrebiano foi o segundo eliminado do "BBB 21" com 64,89% dos votos. O educador físico viveu um rápido affair com Karol Conká;
- Após trocar beijos com Gilberto e uma noite de muita tensão, Lucas abandonou o reality;
- Kerline foi a primeira eliminada do "BBB 21". Após enfrentar Rodolffo e Sarah, a modelo saiu com 83,50% dos votos e entrou no TOP 5 das maiores rejeições da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.