Topo

A Força do Querer hoje: Ivan revela à família sua gravidez

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivan (Carol Duarte) de A Força do Querer (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivan (Carol Duarte) de A Força do Querer (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

18/02/2021 01h03

O capítulo de hoje de A Força do Querer, novela da Globo escrita por Gloria Perez, tem como destaque gravidez de Ivan, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas.

Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.