Topo

Nego Di diz que Karol Conká e Lumena falam e ofendem de maneira agressiva

BBB 21: Nego Di cancela Karol Conká após sair da casa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Nego Di cancela Karol Conká após sair da casa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 01h40

Ontem Nego Di foi o terceiro eliminado do "BBB 2021" (TV Globo). O humorista participou de uma entrevista para o "BBB: A Eliminação" (Multishow) e cancelou brothers que foram aliados durante sua trajetória no jogo. A dinâmica do programa era ver vídeos mostrando atitudes de alguns participantes do reality e apertar um botão se fosse o caso de cancelá-los.

Pocah foi a primeira cancelada. Foi apresentado para Nego uma cena em que a funkeira conta uma fofoca errada sobre Thaís não ter gostado de uma brincadeira que ele fez, o que gerou conflitos na casa. "É difícil, uma fofoca errada causa...", justificou ele..

Em seguida foi a vez de Arthur ser cancelado. Após ver o vídeo do brother vetando Fiuk da prova do líder por conta de uma brincadeira, Nego cancelou o instrutor de crossfit: "Eu cancelei o Arthur porque logo que ele fez isso eu me surpreendi, porque eu não pensei que ele faria. Eu acho que ele pode fazer o que ele quiser, o jogo é dele, mas aquela desculpa que ele usou eu acho que foi por outros motivos".

Então chegou a vez da maior parceira de Nego Di no programa ser cancelada pelo humorista. Karol Conká apareceu chamando as meninas da casa de falsas no quarto do líder. "Isso acaba sendo engraçado, né. Ah, mas não tem como passar pano, não tem", comentou ele, e continuou enquanto apertava o botão: "É bom fazer isso aqui né, agora eu entendo a galera que tá me cancelando, é gostoso".

Durante a entrevista, o gaúcho ainda comentou sobre o que acha do comportamento de Karol e Lumena, que estão se aproximando de pessoas na casa que antes criticavam. "Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim 'Posso tá sendo cancelado' porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro", disse ele.

Nego também se defendeu dizendo que alertava as meninas várias vezes por falas que ele considerava pesadas. "Eu acho que eles são pessoas do bem, tipo o Projota, torço pra que ele acorde. Mas agora realmente se ausentar de culpa é preocupante, porque não foi isso que aconteceu. Eu tava toda hora brigando com elas porque eu achava que estavam demais as coisas que elas estavam falando, tava ofendendo de uma maneira muito agressiva", finalizou ele.

Após saída de Nego Di, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 63938 votos
31,54%
Globo/João Cotta
30,79%
Globo/João Cotta
10,19%
Globo/João Cotta
5,26%
Globo/João Cotta
4,64%
Globo/João Cotta
3,19%
Globo/João Cotta
2,69%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,01%
Globo/João Cotta
1,95%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,17%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,43%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto