Gil desabafa sobre excessos e sonha com liderança: 'Vou ganhar finalmente'
Nesta manhã, Gilberto falou ao confessionário do "BBB 21". Ele começou comentando a festa da noite anterior e, logo em seguida, a prova do líder, que acontece mais tarde: "Como prometi, me comportei, bebi controlado. Hoje, em nome da misericórdia, vou ganhar esse líder, finalmente. Não vou ao paredão".
Ele ainda pediu empatia aos momentos em que perde a cabeça: "Tô me reconectando com quem eu sou, então se eu for vetado hoje, por favor, perdoem, porque eu entendo que é o jogo, mas às vezes eu fico indignado, mas não é um indignado assim, de verdade. Então perdoem, assim, quando eu passar do ponto. É que eu fico assim indignado, aí eu passo, depois eu me reconecto. Mas eu prometo que eu vou tentar entender mais o jogo, não ficar chato, porque eu fico batendo o pé".
E concluiu: "Mas é isso aí, em nome da misericórdia, não vou ser vetado. Vou fazer a prova, vou ganhar a prova. Sarah vai ganhar o anjo autoimune, vamos resistir por mais uma semana, tentar proteger ainda a Juliette, vamos tentar se unir para que a gente consiga chegar... ai! Acabou [o tempo]".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.