Irmã de Whindersson sobre bissexualidade: 'Ele foi o primeiro a saber'
Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, falou sobre como foi contar para a família sobre a bissexualidade. A influenciadora digital de 23 chegou ao assunto após receber perguntas de seguidores.
"Nunca falei abertamente como foi! O primeiro a saber foi o Whindersson, pois ele me ouve e me entende mais que qualquer outra pessoa! Mas assim, pensei muito e achei que estava na hora de saber por mim, pela minha boca, do que pela boca dos maldosos", explicou nos Stories do Instagram.
"Isso já tem 1 ano, eu acho. Chamei meus pais, pedi para eles sentarem e contei. Abri o meu coração. Lógico que não foi a melhor das reações, mas eu achei que seria pior", disse na sequência.
Ela afirma que foi difícil fazer os pais entenderem o que ela estava sentindo. "Acho que até hoje não entendem muito bem! Mas isso não me muda, não muda a minha educação, não muda o meu caráter e não muda quem eu sou".
Ontem, a namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, negou que os dois estão planejando um casamento neste momento. A especulação dos fãs começou após a estudante de engenharia pedir uma indicação de estilistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.