PUBLICIDADE
Topo

Malhação hoje: Karina questiona Gael sobre Dandara

KARINA (Isabella Santoni) - Filha do mestre Gael (Eriberto Leão) e irmã de Bianca (Bruna Hamu), ela se sente rejeitada pelo pai e quer fazer de tudo para agradá-lo. É conhecida por ser nervosinha, mas por dentro é amorosa. É apaixonada por Duca (Arthur Aguiar), que só tem olhos para sua irmã - Divulgação
KARINA (Isabella Santoni) - Filha do mestre Gael (Eriberto Leão) e irmã de Bianca (Bruna Hamu), ela se sente rejeitada pelo pai e quer fazer de tudo para agradá-lo. É conhecida por ser nervosinha, mas por dentro é amorosa. É apaixonada por Duca (Arthur Aguiar), que só tem olhos para sua irmã Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

18/02/2021 01h05

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque questionamentos de Karina sobre Dandara, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Lobão faz insinuações sobre a mãe de Karina. Cobra se recusa a lutar com Karina e rejeita a proposta de Lobão para ser seu treinador. Bianca ouve quando Bete e Gael comentam que Karina pode não ser filha biológica do lutador. Bianca sonda Bete sobre o passado de sua mãe. Karina questiona Gael sobre Dandara. Sol sugere que Jeff conte a verdade sobre as aulas de dança para Rute.

Dandara descobre que João não tem ido à escola. Bianca observa um álbum de fotos de sua mãe e a vê atuando com René Spinelli. Dandara discute com João e pede a ajuda de René. Edgard e Lucrécia contam para Bianca que René era um conquistador. Lincoln se surpreende ao ver Jeff em frente à Ribalta. René chega à casa de Dandara.