PUBLICIDADE
Topo

Melody desabafa sobre Anitta empresariá-la: 'Precisaria agora'

Melody diz que precisaria de Anitta para hoje  - Reprodução/Youtube
Melody diz que precisaria de Anitta para hoje Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 23h23

Melody, de 14 anos, desabafou sobre a polêmica entre Anitta e o seu pai, MC Belinho. Em um vídeo publicado em seu canal, a cantora lembrou do episódio que Anitta disse que gostaria de empresariar a adolescente quando ela completasse 17 anos. Porém, Melody afirma que precisaria de ajuda imediata e não daqui a três anos.

"Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu pai que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos", disse ela.

Em seguida, ela diz que fez o vídeo para esclarecer o que realmente aconteceu. Segundo ela, as pessoas "pegam muito no pé dela" em questão de roupa, maquiagem, entre outros pontos. "Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso", desabafa ela.

Um momento depois ela lembra de uma entrevista que deu um para um site em que disse que se fosse esperar até os 17 anos talvez já teria mais fama que a própria Anitta. "Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela", afirma Melody.

Embora Melody afirme que o pai é um ótimo empresário, ela diz que a ajuda da Anitta seria necessária para hoje em dia. "Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar", disse.

No final, ela pede opinião aos fãs do canal se a carreira artística deve ser cuidada pela cantora carioca. "Se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora", reafirma ela.