Topo

'Menstruei de nervosa', lembra Sarajane, que abdicou de ser capa da Playboy

Sarajane posa com público em show antes da pandemia - Reprodução Instagram
Sarajane posa com público em show antes da pandemia Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 20h32

Sarajane, conhecida por interpretar a canção "A Roda", relembrou recentemente o motivo de ter desistido de ilustrar a capa da Playboy.

"Na época, eu, como fã de Madonna, usava muitas saias pequenas. Sensual, eu sempre era convidada a posar para a Playboy. Naquele tempo eu achava que a revista pagava milhões pelo ensaio, pois bem, para mim não pagou. De tanta insistência Isabela Garcia me convenceu. Assinei o contrato de capa, fui fazer fazer a foto", iniciou a cantora.

"No início me senti à vontade, dancei para lá e para cá. Porém, na hora de tirar a roupa menstruei de tão nervosa que eu estava", continuou.

Apesar da situação delicada, a cantora afirma que ainda seguiu com as fotos. "Era uma época que eu estava sem grana, eu precisava de dinheiro".

Porém, foi quando ela chegou no hotel que teve um choque de realidade. "Quando eu cheguei no hotel, [bateu a consciência]. Comecei a pensar no que minha mãe ia achar, no que meu pai ia falar. Então, avisei uma pessoa que trabalhava comigo que eu não queria fazer a capa. Depois disso liguei para a diretora da Playboy, ela tentou me convencer, mas eu disse que não queria. Ela entendeu", lembrou a artista.

Entretanto, para manter o cachê de Sarajane, a revista vendeu as fotos para outras publicações. "Não adiantou nada, eu não saí na capa da Playboy, mas saí no conteúdo de várias revistas. Foi uma das [Playboys] mais vendidas da época", comentou ela em tom humorado.

Dificuldades que vieram com a Playboy

Além do trauma do ensaio, a cantora lembrou também a dificuldade de lidar com dois filhos pequenos e a repercussão das fotos. "Meus filhos eram pequenos, tinham cerca de seis anos por aí, eles vinham chorando dizendo que os pais [da escola] não queriam minha presença nos eventos porque eu estava nua. Aí era complicado", encerrou.