Topo

Suzy Cortez tem conta no Instagram hackeada e protesta na porta do Facebook

Suzy Cortez protesta na porta da sede do Facebook - Divulgação
Suzy Cortez protesta na porta da sede do Facebook Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 16h10

Suzy Cortez, musa da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, foi hoje protestar na porta da sede do Facebook, em São Paulo, pelo fato de sua conta no Instagram ter sido hackeada.

"Vim em forma de protesto, tive a conta hackeada e estou há mais de 3 meses tentando recuperá-la. Estou perdendo trabalho e consequentemente dinheiro por conta disso", explicou a modelo.

Segundo Suzy, seus advogados já conseguiram duas liminares que determinam que ela tenha acesso à sua conta. "Até agora nada foi resolvido. Quero dar voz ao povo que passa pela mesma situação que estou passando. Descaso total deles contra a justiça brasileira", declarou.

Bem-vinda, Anitta

A modelo — que é um fenômeno no OnlyFans e foi uma das primeiras brasileiras a abrir uma conta lá — deu boas vindas para Anitta na plataforma de conteúdo adulto.

"Que a cantora seja bem-vinda na web onde o sexy não ofende nem agride ninguém. Muito bom viver numa rede sem fakes nem intimidações", disse Suzy, que se ofereceu para dar dicas para Anitta caso ela precise.

"Sinto muito orgulho em ser precursora no Brasil nesse universo, só tenho gratidão aos meus fãs e a quem acessa meu conteúdo", declarou.