PUBLICIDADE
Topo

Caio fratura o pé, decide permanecer no 'BBB 21', mas ficará fora de provas

BBB 21: Caio quebra o pé e tem locomoção comprometida - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio quebra o pé e tem locomoção comprometida Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

19/02/2021 19h47

Caio sofreu um acidente durante a prova do líder do "BBB 21" (TV Globo) na noite passada e passou por exames depois de sentir fortes dores no pé. O brother recebeu os resultados dos exames esta noite e revelou para os colegas de confinamento que acabou quebrando um dos pés.

Por esse motivo, Caio não poderá mais participar das provas no jogo, exceto provas de sorte.

Ele deixou o confessionário e contou para os outros participantes que a produção foi clara com ele ao revelar o diagnóstico e perguntou se ele gostaria de desistir do programa.

"Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo"

O goiano foi consolado pelos colegas de confinamento e desabafou dizendo que não desistirá do reality show, mas que dificilmente conseguirá ser líder ou anjo novamente.

Caio também contou que a produção perguntou se ele gostaria de deixar o jogo por conta das dificuldades de locomoção. Ele optou por continuar na disputa.

"Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo", consolou Viih Tube.

Caio ponderou que não sabe como serão os próximos dias. "Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada."

Caio se machucou no início da prova do líder e continuou as próximas etapas da prova mesmo com dor. Além dele, Arthur e Viih Tube também tiveram lesões na prova. Arthur deslocou o ombro e está com ele imobilizado. Viih Tube contou que o piercing que tem no seio acabou rasgando a pele.