Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carmen finge chorar suposta morte de Gabriela e Miguel

Carmen (Giovanna Gold) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Carmen (Giovanna Gold) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

19/02/2021 01h00

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque suposta morte de Gabriela e Miguel, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Eduarda vai até a mansão dos Almeida Campos insistir que Junior reate o namoro com Maria Cecília. Junior enfatiza que ele não irá voltar com Maria Cecília. As chiquititas vão até a casa de JP arrumar a casa para a festa de aniversario surpresa. Renata faz questão de dar indiretas em Mili. Junior volta ao Café Boutique e surta ao ver as modificações que Armando fez na loja, como os pocket-show.

Um policial vai até a mansão dos Almeida Campos. Ele diz que aconteceu um acidente de helicóptero no mar e as características do corpo do casal morto eram da Gabriela e de Miguel. Carmen finge chorar, embora saiba que na verdade Gabriela está viva, e em Paris. Junior fica chocado com a notícia da suposta morte. Todos vão para a festa surpresa de JP. Renata pede para as meninas do orfanato vestirem aventais para servirem os convidados. JP chega à festa com seu pai, Oscar.