Topo

Flávia Viana amamenta filho na banheira e declara: 'Momento eternizado'

Flávia Viana e Gabriel, de 5 meses - Reprodução/Instagram
Flávia Viana e Gabriel, de 5 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 09h48

Flávia Viana mostrou aos seguidores uma foto amamentando o filho Gabriel, de 5 meses, na banheira. "Se essa vida fosse um filme, eu dava pause nessa cena", escreveu em seu Instagram, citando a música de Giulia Be.

Três anos depois de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi se conhecerem em "A Fazenda 9", o casal teve seu filho, em setembro do ano passado. "Nossos banhos são de uma conexão inexplicável", acrescentou na foto com o bebê.

"Ele sempre 'acha' o tetê e fica me olhando com um olhar único de emocionar! Momento eternizado em nossos corações", completou Flávia, que foi elogiada na publicação. "Quanto amor", escreveu a ex-BBB Fani Pacheco.

Recentemente, a influenciadora digital compartilhou com seus seguidores um jeito diferente de amamentar Gabriel. Nas imagens, ela aparece vestida de girafa enquanto o pequeno mama e ao mesmo tempo sorri.

"Sim, ele está mamando e sorrindo! E eu pago quantos micos forem necessários meu filho kkkkkkkkk O que é essa fantasia que papai escolheu meu filho?", disse na época.