Topo

Flor do Caribe: gêmeas que dividiam cena com Grazi se assistem pela 1ª vez

Serena e Vitória Lovatel - Reprodução Instagram
Serena e Vitória Lovatel Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 22h52

As gêmeas Serena e Vitória Lovatel, que dividiram cena com Grazi Massafera em "Flor do Caribe", estão se assistindo pela primeira vez. As atrizes, hoje com 10 anos, tinham apenas três anos quando revezaram no papel de Laurinha, filha da personagem de Grazi.

"A cena que mais me marcou em 'Flor do Caribe' foi uma em que a Grazi sentou em um sorvete. As da escola também eram legais. Hoje, assisto todos os capítulos e estou adorando", comenta Vitória, em entrevista ao Gshow.

"Amamos nos ver na TV! Consigo lembrar de como éramos bebês. Lembro de algumas cenas na piscina e das brincadeiras no camarim também. Essa era a parte que eu mais gostava", completa Serena.

Apesar de a participação na novela ter alguns anos, as meninas contam que a relação com Grazi nos bastidores ainda está bem fresca na memória.

"Não mantemos contato com mais ninguém do elenco. Uma pena! Mas, ano passado, conseguimos trocar algumas mensagens com o Vitor Figueiredo, nosso irmão Samuca, em 'Flor do Caribe'", disse Vitória.

Antes de "Flor do Caribe", em 2011, elas estrearam ainda bebês, aos 11 meses, como Júlia, na novela "A Vida da Gente". À situação, a personagem, que era revezada pelas gêmeas, era filha de Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso.