Topo

Gracyanne Barbosa desabafa sobre prisão de Belo: 'A gente segue em frente'

Gracyanne Barbosa fala sobre prisão de Belo e mostra treino de pole dance - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa fala sobre prisão de Belo e mostra treino de pole dance Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 11h44

Gracyanne Barbosa fez um desabafo, no Stories de seu Instagram, sobre a prisão de seu marido, Belo. O cantor foi detido pela polícia na quarta-feira (17), depois de ter se apresentado em um show irregular — as aglomerações estão proibidas por causa da pandemia do novo coronavírus. Menos de 24 horas depois, ele foi libertado.

Na série de vídeos, a musa fitness fala sobre a situação. "A gente pode cair, ficar triste, mas desistir, nunca. Não pode dar mole, tem que ter a nossa mente forte", disse ela. Na imagem, ela ainda escreveu: "mente blindada, sempre para frente".

Ela ainda falou sobre o que o casal levou dessa situação. "Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida, ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida", afirmou.

Nos Stories seguintes, Gracyanne aparece treinando, mas ao invés de ir para a musculação, ela escolheu o pole dance.

Logo depois da prisão de Belo, Gracyanne usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao marido. Na publicação, a modelo escreveu: "Para sempre, o amor! Para sempre, VOCÊ!". Ela afirma que ele só saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a família, mas agora não sabe que horas ele voltará.

"Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo. A opressão da realidade de uma periferia, que sempre lutamos contra, hoje atinge a realidade de um artista, em que é proibido sair para trabalhar", escreveu ela.

Ainda na publicação, ela diz que colocaram nas costas atribuições que nem são culpa dele. "Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local. Censura? Opressão? Ditadura? Me pergunto tanta coisa!", disse.

Depois de ser solto, Belo postou uma série de vídeos em silêncio e chorando. O cantor não disse nenhuma palavra na publicação feita na plataforma digital:

Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça!"

Na sequência, Belo aparece com semblante triste, com lágrimas no rosto e balançando a cabeça, fazendo sinal de negativo. O cantor colocou emojis simbolizando um silenciamento da sua voz.

O cantor foi preso enquanto gravava um quadro com Rodrigo Faro em Angra dos Reis. Ele chegou a pedir desculpas ao apresentador por conta da situação.