Topo

Kerline manda recado a Lucas e lembra mágoa no 'BBB 21': 'Fiquei abalada'

Kerline foi a primeira eliminada do "BBB 21" e viveu dias intensos na casa - Reprodução/Instagram
Kerline foi a primeira eliminada do 'BBB 21' e viveu dias intensos na casa Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/02/2021 04h00

Kerline Cardoso não conseguiu escapar da primeira eliminação do "BBB 21", mas o pouco tempo na casa não a impediu de sentir todas as emoções do jogo. A modelo curtiu ao máximo, mas também brigou e chorou —até virou meme por isso, vale lembrar.

A treta mais marcante foi com Lucas Penteado, que coincidentemente desistiu de continuar no programa dias depois da eliminação de Kerline. Na primeira festa da atual edição, que teve como tema Réveillon, ela se incomodou após o ator perguntar se poderia ser o cupido dela.

"Não tive vontade de ficar com ninguém no programa, ainda estava conhecendo as pessoas. Primeiro eu me senti coagida e pressionada a ter que dizer algo que eu não queria. Isso é uma coisa que mulheres passam todos os dias. Depois, eu fiquei muito magoada por uma brincadeira ter virado algo sério, fiquei emocionalmente abalada", afirmou ao UOL.

Com dificuldade para se relacionar com outros participantes, Lucas foi sendo cada vez mais isolado pelo grupo, até que não recebeu o apoio de Lumena após ficar com Gilberto. Foi o estopim para ele pedir para sair.

Mas a situação já vinha ficando tensa para o ex-brother antes de ele decidir abandonar o programa. Seu melhor amigo na casa, Nego Di, abandonou-o e a cantora Karol Conká o expulsou da mesa durante uma refeição. Kerline se solidariza com Lucas pelos momentos difíceis que ele enfrentou no jogo.

Se eu estivesse dentro da casa, com certeza, teria tomado partido e o defendido. O que fizeram com ele foi um ato de covardia. Ninguém merece passar pelo que ele passou.

Kerline se desentende com Lucas no 'BBB 21' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Kerline se desentende com Lucas no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Recado para Lucas

A modelo ainda não teve a oportunidade de falar com Lucas, mas sabe muito bem o que dirá a ele assim que eles se encontrarem. "Precisamos respeitar o tempo um do outro e digerir tudo o que aconteceu lá dentro. Acho ele uma pessoa forte, que merece muito amor. E diria que ele é uma pessoa incrível e que eu torço muito para o seu sucesso", diz ela.

Sempre o achei uma pessoa positiva e muito alegre. Apesar dos acontecimentos dentro da casa, isso não mudou minha visão dele. Ele é um menino puro, alegre e merece o mundo.

Influenciadores e influenciáveis

Quem seriam os influenciadores e os influenciáveis na visão de Kerline? Ela não teve a chance de participar desse jogo da discórdia, mas UOL fez o game com a sister e ela disparou:

Para mim os maiores influenciadores são Karol, Projota e Nego Di [o último eliminado do programa]. Eles estão jogando de uma maneira com a qual eu não concordo. Influenciável, com certeza, a Lumena. Ela está comprando as brigas que não são dela e se perdendo em meio a isso tudo.

Jaque Patombá

Karol Conká ganha o apelido de Jaque Patombá após ser criticada por comportamento no reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Karol Conká ganha o apelido de Jaque Patombá após ser criticada por comportamento no reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

A situação de Karol Conká vai de mal a pior por causa de seu comportamento dentro do "BBB 21". Shows suspensos, perda de seguidores, clipe adiado. A vida da rapper não será nada fácil depois que ela cruzar a porta de saída do reality show.

Kerline, por exemplo, diz que se surpreendeu com o que assistiu após ser eliminada. Ela também foi vítima do deboche de Karol, que a imitou chorando.

Eu me decepcionei muito quando vi os vídeos da Karol dentro da casa. Acho que as atitudes dela já falam por si. Lá estamos sendo monitorados 24 horas, todo o mundo está vendo cada movimentação de cada participante. Eu fiquei extremamente surpresa, não só pelas atitudes dela comigo, mas com os outros participantes.

"Brasil agora sabe que sou chorona"

BBB 21: Kerline chora na casa e vira meme - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline chora na casa e vira meme
Imagem: Reprodução/Globoplay

Falando em choro, Kerline disse que gostou da sensação de virar meme por seu jeitinho único. A ex-BBB conta que se sentiu acolhida pelo público —e os memes são uma demonstração desse afeto.

"Eu amei os memes! Agora o Brasil sabe que sou chorona [risos]. É muito louco entrar como uma pessoa anônima e sair como uma figura pública. Graças a Deus, eu fui muito bem recebida com mensagens de carinho e me senti realmente abraçada pelo público, que esteve disposto a ouvir a minha versão dos fatos. Me senti muito aliviada."