Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di antes do 'BBB' e defende humorista
Em meio a rejeição enfrentada no "BBB 21", Nego Di ganhou uma defensora inesperada na noite de ontem: a apresentadora e ativista dos direitos animais Luisa Mell.
Depois que o humorista foi acusado de mandar mensagens ameaçando o apresentador Rodrigo Bocardi, motivando outras pessoas a encontrarem recados negativos enviados por ele, Luisa decidiu checar se já havia recebido algum recado do ex-BBB, se surpreendendo com o resultado da pesquisa e se colocando contra o linchamento do gaúcho.
"Quero falar uma coisa que vai surpreender muita gente, aliás todo mundo. Mas acho que a gente tem que ser justa e sincera. É sobre o Nego Di, assunto do momento. Vi muita gente postando falando que ele tinha ameaçado muitas pessoas antes do 'Big Brother'. Aí, bateu a curiosidade e fui lá olhar se ele tinha mandado alguma mensagem para mim. E não é que ele tinha mandado? Faz muito tempo e eu não tinha visto", admitiu Luisa.
Em seguida, a apresentadora resgatou prints do humorista dizendo que se emociona com o trabalho dela com os bichos, oferecendo ajuda ao Instituto Luisa Mell, sua organização sem fins lucrativos.
"Eu choro muito com os teus stories. Posso te ajudar de alguma forma?", escreveu Nego Di, de 26 anos, em uma primeira mensagem.
"Oi. Precisa que eu divulgue alguma coisa para te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui do Rio Grande do Sul. Se precisar de algo, eu ajudo", reforçou ele em um segundo recado, enviado em julho de 2019.
"Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu como o Brasil inteiro torci para ele sair. Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre que as pessoas quero continuar fazendo com as pessoas que saem. Acho isso muito perigoso. Então, resolvi manifestar. Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense", refletiu a apresentadora.
Desde que saiu do "BBB 21" na última terça-feira (16), Nego Di vem refletindo sobre seu comportamento durante as entrevistas em outros programas na Globo, lamentando ter caído no "grupo errado" da edição.
O humorista bateu o recorde de rejeição na história do programa no Brasil, sendo eliminado com 98,76% dos votos em um paredão triplo contra Sarah e Fiuk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.