Topo

Mariana Ximenes aparece deslumbrante em clique na cachoeira

Mariana Ximenes é elogiada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes é elogiada nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 15h09

Mariana Ximenes encantou os seguidores com sua mais recente publicação no Instagram. De maiô em uma cachoeira, ela aparece contemplada por um arco-íris em sequência de fotos na rede social.

"Uma das coisas maravilhosas de morar no Rio de Janeiro é ter tesouros como esse no meio da cidade! Eu sou uma pessoa que necessita de natureza, recarregar as energias numa cachoeira é algo muito precioso", escreveu ela.

A atriz Nanda Costa foi uma das seguidoras de Ximenes que se encantou com a paisagem: "Me chama, amiga", comentou na publicação. "Eu amo", disse Letícia Spiller no mesmo post.

Recentemente, Mariana Ximenes assumiu um romance com Victor Collor, sobrinho de Fernando Collor. No início do ano, ela mostrou uma foto de rosas do deserto do jardim de sua sogra, a empresária Thereza Collor.

"Do Esplêndido jardim de Thereza", escreveu Ximenes em seu Instagram. Apesar do sobrenome ligado à política brasileira, Victor não seguiu os passos da família. Além de empresário, ele é artista plástico e fotógrafo.