• ENTRE
Topo

Sarah é a nova líder do 'BBB 21' e comemora muito

BBB 21: Sarah vence prova do líder - Reprodução/globoplay
BBB 21: Sarah vence prova do líder Imagem: Reprodução/globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 00h01

A casa do "BBB 21" (TV Globo) está sob novo comando. Sarah venceu a prova líder desta noite e, além de uma semana de imunidade, irá desfrutar de um quarto só para ela. A disputa exigia habilidade e era dividida em 3 etapas. Na fase final, 4 brothers foram classificados: Caio, Fiuk, Gilberto e ela, mas a consultora de marketing levou a melhor. Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert revelou que os outros três finalistas da prova terão que entrar em consenso e indicar uma pessoa ao paredão, no domingo.

A competição contou com 15 brothers, já que Juliette foi vetada de participar pela líder Karol Conká. Porém, o vetado da semana terá passe livre para participar da prova do anjo que acontece amanhã. Já Arthur acabou machucando o braço na segunda etapa e teve que deixar a disputa para receber atendimento médico.

Como primeiro ato de seu mandato, Sarah distribuiu 5 pulseiras do VIP: Caio, Gilberto, Fiuk, Juliette e Rodolffo. Os demais passarão uma semana na xepa.

BBB 21: Sarah na prova do líder - Reprodução/globoplay - Reprodução/globoplay
BBB 21: Sarah na prova do líder
Imagem: Reprodução/globoplay

BBB 21: Os quatro finalistas da prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Os quatro finalistas da prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Como foi a prova

Para ganhar a liderança, os brothers tinham que fazer um circuito e encontrar o item correto. Na primeira rodada, tinham dois itens nos slimes, quatro nos tanques de areia e dois na piscina de bolinhas. Na segunda rodada, tinha um nos slimes, dois nos tanques de areia e um na piscina de bolinha. E na rodada final, tinha um card escondido em um dos tanques.

Quem já usou o roupão poderoso

Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
43,04%
Globo/João Cotta
25,92%
Globo/João Cotta
14,21%
Globo/João Cotta
9,95%
Globo/João Cotta
2,09%
Globo/João Cotta
1,55%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,23%
Globo/João Cotta
0,16%
Globo/João Cotta
0,13%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

3 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Zenaide Alencar da Silva

Líder em uma prova sofrida! Parabéns Sahah. Amei.

claudia sanches dias

Uhuuu Sarah linda!!!! Feliz com sua vitória!!!! Será uma semana linda no bbb



publicidade