Topo

Anitta diz que vídeo que vazou de tatuagem íntima é antigo: "Foi retocada"

Anitta - Reuters
Anitta Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/02/2021 19h32Atualizada em 20/02/2021 22h30

O vazamento de um vídeo exclusivo de Anitta no OnlyFans deu o que falar, mas a cantora esclareceu na noite de hoje que são antigas as imagens que mostram o sofrimento da cantora ao fazer uma tatuagem nas partes íntimas.

"Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando", disse ela, em meio a risos. "Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar", completou, em seguida.

No vídeo, a cantora aparece de quatro para o tatuador e grita de dor enquanto ele tatua o local. Um amigo de Anitta brinca fazendo uma dancinha na frente da maca, montada na sala da casa da patroa, no Rio.

anitta tatoo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
anitta 2 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Hoje mais cedo, Anitta comentou ironicamente o motivo de ter feito a tatuagem íntima: "É que não tinha mais espaço..."

Depois, ela postou fotos toda tatuada e, mais uma vez, brincou com a frase, que deve fazer parte de seu novo single, uma possível colaboração com MC Rebecca.

E, na noite de hoje, com a viralização do vídeo vazado, Anitta esclareceu que as imagens são antigas.

Não é uma live. Isso é um vídeo super antigo, que eu só postei no meu OnlyFans. Eu não faço live tem tempo
Anitta, explicando que o vídeo vazado é antigo

Anitta abriu a conta no OnlyFans há 15 dias. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo e mais explícito, os fãs precisam pagar uma mensalidade de US$ 4,99, cerca de R$ 27 na cotação atual do dólar.

"[É] Para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixar] todo mundo feliz", avisou ela.