PUBLICIDADE
Topo

'BBB 21': Descontrole de Gil e briga entre Karol e Camilla marcam o dia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 17h00

O dia foi tenso hoje entre os participantes do "BBB 21". Arthur e Gilberto brigaram e depois da discussão, que envolveu também Karol, Projota e Caio, o pernambucano acabou se descontrolando.

João Luiz, Juliette, Carla Diaz, Sarah e Fiuk foram acalmar o economista. Mais tarde, Karol e Camilla de Lucas também discutiram: "Sou cria de Nova Iguaçu", deixou claro a influenciadora.

Briga

Gilberto ficou chocado ontem ao saber que Arthur espalhou pela casa do "BBB 21" que o pernambucano havia dito que votaria no instrutor de crossfit na formação do último paredão.

Hoje, Gil desabafou com Karol Conká sobre a situação. Depois, a curitibana foi falar com Arthur sobre o assunto, e então voltou ao economista dizendo que era ele quem estava se confundindo.


A confusão se instalou. Gil foi conversar diretamente com Arthur e Karol, mas os ânimos se exaltaram. Projota e Caio também se envolveram na discussão, que era assistida por praticamente todos os outros brothers. O crossfiteiro xingou Gilberto e disse que ele inventa coisas.


Descontrole

Logo após a briga, o pernambucano se descontrolou e começou a gritar pelo jardim, dizendo que queria sair do reality:

Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu tô indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei

BBB 21: Gil se descontrola - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Juliette e Camilla de Lucas tentam acalmar Gilberto
Imagem: Reprodução/ Globoplay


Vários participantes foram ajudar Gil a se acalmar, mas alertaram que ele não deveria mais se exaltar. Carla Diaz disse ainda que há jogadores que mentem mesmo sendo vigiados por câmeras.

Confusão

Os brothers continuaram discutindo após a briga de Gil e Arthur. Carla Diaz, com medo de virar alvo, quis deixar claro que sabe separar os beijos de Arthur das atitudes dele com outros brothers.

No jardim, Sarah disse a Projota, Pocah e Karol que está decepcionada com o crossfiteiro porque, segundo ela, Arthur quer colocá-la no paredão.

Depois, foi a vez que Conká e Camilla de Lucas brigarem. Por volta das 15h30, as duas conversavam sobre o surto de Gilberto, quando Karol acusou a influenciadora de estar ao lado do pernambucano.

Camilla se irritou com a fala, disse que a rapper estava dividindo a casa e o bate-boca começou. "Você vai ser braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu", falou a sister.

Após a discussão, Karol disse que iria pedir para sair do programa: Eu vou sair. Agora vendo isso tenho certeza de que aqui não é o meu lugar.

Após saída de Nego Di, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 63938 votos
31,54%
Globo/João Cotta
30,79%
Globo/João Cotta
10,19%
Globo/João Cotta
5,26%
Globo/João Cotta
4,64%
Globo/João Cotta
3,19%
Globo/João Cotta
2,69%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,01%
Globo/João Cotta
1,95%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,17%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,43%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
Total de 63938 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto