Carla teme paredão e pede ajuda à Camilla: 'Corro o risco de ir com Arthur'
Após falar com Thaís sobre estar na mira de votos da casa do "BBB 21", Carla Diaz bateu um papo com Camilla de Lucas, na madrugada de hoje, sobre a formação do quarto paredão do reality show da Rede Globo.
A youtuber, inicialmente, abriu o coração para fazer um alerta a atriz. "Cuidado para não se envolver nas questões do Arthur. Pode respingar em você. Precisava te falar isso", disse.
Em seguida, Carla Diaz contou que conversou com a líder Sarah e percebeu que ela, Arthur e Projota estão na mira de votos de alguns brothers.
O Gil disse que não votaria em mim, que ele gosta muito de mim. E depois conversei com a Sarah, percebi que eles estão com um cuidado comigo lá no Quarto do Líder. Acho que viram que eu também posso ser alvo. Acho que nós quatro somos alvos: eu, Gil, Juliette e Sarah. No geral. Sem contar Arthur e Projota que estão por fora. Enfim, é o jogo, o nosso está na reta o tempo inteiro.
"Só acho que você não pode jogar um voto fora", alertou Camilla.
Carla, então, pediu ajuda da colega de confinamento do "Big Brother Brasil 21" para tentar pensar numa estratégia de votos para que nem ela e seus amigos caiam na berlinda.
Não, de forma alguma! Por isso que agora eu preciso de verdade da ajuda de vocês. Se vocês aceitarem e quiserem porque posso correr o risco de ir com o Arthur para o Paredão. Imagina: eu, Pocah e Arthur. Ou então eu, Projota e Arthur
Camilla finalizou papo pedindo calma que conversariam ao longo do dia. "Calma que a gente vai pensar!", avisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.