Topo

Chá revelação do bebê de Boca Rosa e Fred acontece no Maracanã

Bianca Andrade e Fred já estão no Rio para o chá revelação do bebê que esperam - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred já estão no Rio para o chá revelação do bebê que esperam Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/02/2021 15h45Atualizada em 20/02/2021 19h40

Confirmado! O chá revelação do bebê de Boca Rosa e Fred será mesmo realizado no Maracanã. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da influenciadora que, mais tarde, soltou um comunicado com mais detalhes do evento.

"A empresária Bianca Andrade e o youtuber Fred saberão o nome do primeiro bebê, neste sábado (20), em um chá no estádio Maracanã, Rio de Janeiro. Os dois optaram por não fazer distinção de cores para os gêneros e decidiram que a decoração será roxa - a cor preferida do Fred e a junção de cores preferidas da influenciadora, o rosa e azul."

O sexo do bebê será revelado às 19h50 no Instagram de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que tem 14 milhões de seguidores só na rede social.

Os nomes cotados são Cris para menino, homenagem ao ídolo de Fred, Cristiano Ronaldo, e Magnólia para menina. Os dois nomes apareceram grafados em uma caixinha de lembranças oferecidas aos convidados.

Apesar da grandeza do Maracanã, um dos estádios mais importantes do mundo, palco das finais das Copas do Mundo de 1950 e 2014 e das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016, o evento será restrito apenas para amigos próximos e familiares, devido à pandemia.

Preparação e spoilers

Vídeos de um suposto ensaio, em que o estádio aparecia iluminado na cor roxa —escolhida pelo casal para o evento— já circulavam nas redes sociais desde ontem à noite.

fred bianca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
bianca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais cedo, Fred postou em seus Stories um "spoiler" do evento em que aparece com uma pulseira com o nome do estádio.

Desde ontem o casal está reunido em um hotel no Rio de Janeiro e mostrando alguns detalhes da festa, prevista para começar às 19h.