Topo

Thais Fersoza celebra 9 anos com Teló e lembra primeiro beijo no Carnaval

Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/ Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/02/2021 10h55

Thais Fersoza comemorou hoje nove anos de relacionamento com Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro. A atriz publicou uma das primeiras fotos ao lado do sertanejo e se lembrou de quando se conheceram em pleno Carnaval de 2012.

Ela disse que não pretendia naquele dia acompanhar o desfile no sambódromo. Os dois se encontraram em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"Pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, muitas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias, mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino... Bênção!", escreveu ela no Instagram.

Já se passaram 9 anos. Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que, claro, mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar para dar uma olhadinha. Aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo.

Fersoza conta detalhes de quando ainda estavam se conhecendo melhor: "Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!".

Já conhecíamos tanto um ao outro... tantas histórias, confidências, gargalhadas... e um amor que mesmo à distância já crescia forte e real dentro do peito!

Leia a homenagem completa: