Topo

Gil diz que vai tratar a ansiedade quando sair do 'BBB' 21'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2021 20h06

Gil e Camilla de Lucas tiveram uma longa conversa nesta noite de paredão no 'BBB 21' (TV Globo). Após relembrar as brigas que ambos tiveram ontem (20) com Karol Conká, o brother doutorando de economia disse que, quando sair do programa, vai procurar tratamento para suas crises de ansiedade.

Depois que eu sair daqui, quero tomar conta da minha ansiedade. Minha cabeça estava doendo muito [depois da briga], não sei se foi a minha pressão, mas eu via a hora de a minha cabeça explodir de tanta dor que estava

Gil relatou que, naquele momento, o que o acalmou foi o cuidado dos amigos mais próximos, como Juliette, Sarah, Fiuk e Camilla, e o chá que tomou durante a conturbada tarde.

Quando entrei aqui no quarto de Sarah, meu corpo parecia que estava, tipo, sabe quando você está com um peso muito grande e depois tira o peso e fica leve?

Camilla, que chegou a presenciar o estresse do brother, disse que ele ficou muito nervoso com o excesso de pessoas em cima dele tentando tranquilizar a situação. Além disso, também afirmou que ele fica "cego" durante uma briga.

Eu acho que tenho que ter cuidado, porque numa dessas a minha pressão estoura, eu tenho um ataque aqui e pronto, tô fora do programa. Tenho que cuidar da minha saúde também, não posso passar do ponto

Apesar da preocupação com a ansiedade causada pela briga, Gil terminou o diálogo com uma boa lembrança, afirmando ser grato por quem esteve ali para apoiá-lo.

Eu fiquei muito feliz. Vocês vieram cuidar de mim, independentemente se eu estava certo ou errado. Sou muito grato por isso, de verdade. Aqui, fora daqui, onde eu estiver, vou sempre lembrar das pessoas que cuidaram de mim

Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
43,04%
Globo/João Cotta
25,92%
Globo/João Cotta
14,21%
Globo/João Cotta
9,95%
Globo/João Cotta
2,09%
Globo/João Cotta
1,55%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,23%
Globo/João Cotta
0,16%
Globo/João Cotta
0,13%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto