Topo

Lore Improta mostra bastidores de casamento e revela que teve de mudar data

Lore Improta e Léo Santana se casaram no quintal de casa, em Salvador - Reprodução/YouTube
Lore Improta e Léo Santana se casaram no quintal de casa, em Salvador Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 20h36

Lorena Improta e Leo Santana pegaram seus fãs de surpresa ao mostrar que se casaram ontem no civil. Hoje, em um vídeo publicado no seu YouTube, a dançarina revelou que a cerimônia deveria ter acontecido na sexta-feira.

Lore e Léo se casariam um dia antes, mas acabaram mudando a data para o sábado de última hora por causa do mau tempo em Salvador, que estragaria a cerimônia a céu aberto no quintal da mansão deles. Como o casamento foi bem intimista, apenas com familiares e amigos próximos por causa da pandemia, eles puderam alterar o dia.

Lorena ainda mostrou no vídeo a prova do vestido de noiva, assinado por Marcelo Quadros. A dançarina viajou para São Paulo para ajustar o vestido com o criador e também comprou seus sapatos e joias na capital paulista.

Entre idas e vindas, o casal está junto há quatro anos. Eles reataram no início do ano passado, um pouco antes da pandemia, e passaram todo o período de isolamento social juntos. Para celebrar a união no civil, o casal vai passar uns dias em um resort na praia.

Veja o vídeo completo no canal de Lore no YouTube: