Marcelo D2 lamenta morte da mãe, Paulete: 'A vida fica mais triste'
Marcelo D2 anunciou hoje a morte da mãe, Paulete Peixoto.
O cantor, de 53 anos, decidiu homenageá-la com uma publicação que, segundo ele, foi inspirada pelo carinho que recebeu de parentes e amigos próximos.
"A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora", afirmou D2 no post do início da tarde de hoje.
"Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava. (...) Como sempre fez ela me mandou um recado assim que fez sua passagem e disse que tá bem e que a gente precisa se cuidar, cuidar da gente e dos nossos. Que o nome PAULETE seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto", continuou ele, sem dar mais detalhes sobre o "recado" enviado pela mãe.
A esposa de D2, Luiza Machado, com quem ele espera seu quinto filho, também fez uma homenagem à sogra, recuperando uma foto das duas durante a cerimônia de casamento do casal, em fevereiro de 2020.
"Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ter me acolhido como filha, me enchido de amor e carinho. Queria que nosso tempo fosse mais longo mas fizemos cada segundo ser memorável. (...) Que os anjos façam festa e rufem os tambores! Hoje chegou a rainha da alegria", escreveu a produtora.
O mês de fevereiro está sendo agitado para D2, nas últimas semanas, além de anunciar a gravidez da esposa e comemorar o 1 ano de seu casamento, ele ainda noticiou que estava infectado com a covid-19.
Até o momento, a causa da morte de Paulete não foi divulgada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.