Topo

Marcelo Falcão convida Juliette para conhecer trabalho solo após o BBB 21

Marcelo Falcão fez convite pelas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcelo Falcão fez convite pelas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2021 21h03

Juliette ainda não saiu do confinamento do BBB 2021, mas já está recebendo convites importantes do lado de fora da casa. O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, compartilhou nos stories do Instagram uma mensagem chamando a sister para conhecer o seu novo trabalho solo após ela mencionar no programa que já enviou uma mensagem pedindo ingressos para o show do grupo.

"Boa. Juliette, quando sair, olha o direct. Você é minha convidada para conhecer meu novo trabalho, "Viver (Mais leve que o ar)", escreveu Marcelo Falcão.

Marcelo Falcão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcelo Falcão convida Juliette para conhecer trabalho solo
Imagem: Reprodução/Instagram

O Rappa foi uma banda formada em 1993, no Rio de Janeiro, liderada pelo baterista Marcelo Yuka, que morreu em janeiro de 2019. A banda ganhou reconhecimento nacional e internacional durante os anos de atuação, anunciando o fim das atividades em 2018, após uma turnê de despedida pelo país.

Atualmente, o vocalista Marcelo Falcão, segue em trabalho solo, mencionado pelo artista na publicação.

A advogada paraibana também está na mira de outros convites quando sair do confinamento. Em entrevista com Ana Clara, o eliminado Arcrebiano (Bil), afirmou que que não tinha intenção de formar esse casal dentro da casa, principalmente após sua relação conturbada com Karol Conká, mas deixou os fãs com expectativa de um possível affair após o programa.

"Aqui fora é outra coisa, vamos ver como é que vai ser. Mas a Juliette é uma pessoa boa, muito querida, muito engraçada", afirmou.