PUBLICIDADE
Topo

Prefeitura de Nova Iguaçu usa frase de Camilla no 'BBB' e alfineta Curitiba

BBB 21: Karol Conká e Camilla de Lucas discutem  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Camilla de Lucas discutem Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2021 21h00

Os perfis da prefeitura de Nova Iguaçu (RJ) nas redes sociais postaram hoje provocações à prefeitura de Curitiba. Usando frases de Camilla de Lucas na briga com Karol Conká, no "BBB 21" (TV Globo), o primeiro post foi feito em uma caixa de comentários do Facebook.

"Você pode até ser famosa no Facebook, mas aqui tem outra braba, Prefeitura de Curitiba", dizia o post, que foi acompanhado de uma foto de Camilla durante a discussão no reality show.

Camilla disse para Karol Conká, que é curitibana, exatamente isso: "Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas aqui dentro tem uma braba também". Logo depois da forte discussão, Camilla comentou ser "cria de Nova Iguaçu."

O perfil de Camilla no Twitter repostou a provocação e ganhou de volta um novo comentário da prefeitura de Nova Iguaçu.. "Tem braba lá dentro e tem braba aqui fora. Mamãeguaçu nunca te criticou! Entregou tudo!"

Hoje também, depois que o Nova Iguaçu FC garantiu vaga na Taça Guanabara, a prefeitura voltou a provocar Curitiba. "Não é só Curitiba que anda perdendo pras minhas crias... o @oficialnifc levou a melhor em cima do Cabofriense e vai representar na Taça Guanabara!"

Até as 21h deste domingo (21), a prefeitura de Curitiba não havia respondido aos posts.