Topo

Sarah comenta sobre paredão falso: 'O Gil não teria maturidade para ir'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2021 21h41

O Boninho já confirmou para o público que o 'BBB 21' vai ter paredão falso e, embora os participantes ainda não saibam, as especulações já estão fervendo dentro da casa. Em conversa entre Sarah, Juliette e Gil, o trio de amigos começaram a antecipar que tipo de reações eles teriam ao voltar de uma eliminação temporária.

"Eu ia voltar assim, metido a besta. Ia causar uma revolução na Terra. Eu ia fazer uma cachorrada como o BBB nunca teve, mas se ninguém falasse mal de mim, eu ia voltar de boa", disse o brother. Sarah logo rebateu: "O Gil não teria maturidade."

Quanto à Juliette, a advogada disse que voltaria determinada a resolver todos os problemas que estivessem relacionados ao nome dela, fazendo uma lavagem de roupa suja.

"Aí iam ver que o mundo não é cor de rosa", disse. "Eu ia dizer: 'Ahhh bebê, agora é pra ser ruim? Bora ser!' Eu ia [passar] de resolução de conflitos para a guerra."

Já Sarah contou que seria sorrateira e não demonstraria reações grandiosas: "Acho que eu voltaria calada, sabia?", e Gil respondeu: "Eu queria dizer isso mas sabe que eu não consigo, né?"

O diálogo terminou com Sarah dizendo que não poderia dizer sua reação exata porque os amigos "às vezes soltam a língua" e acabam revelando conversas com pessoas fora do grupo. Por fim, a sister disse para Gil: "Só quero que tu vá se for paredão falso."