Topo

Alexandre Correa volta a malhar após tratar câncer: 'Mais de 90 dias longe'

Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 20h34

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann mostrou em seu Instagram que já voltou a malhar após tratamento contra o câncer. O empresários comemorou o o retorno aos treinos e falou há quanto tempo não ia a academia.

"Mais de 90 dias longe dos meus irmãos - @lucasmineiromma e @francocaio. Obrigado pela recepção, fiquei emocionado!!! Hey, @capitaldaluta", postou ele, ao posar com professores na academia.

Recentemente, Alexandre e a apresentadora fizeram um vídeo juntos para falar do sucesso do tratamento contra a doença.

"Vencemos juntos. Eu e a @ahickmann gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida", começava a legenda do post.

"Aproveito para agradecer, de novo, a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença! E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: @dr.andrey78 e @drdantesenra", ainda dizia a publicação.

No vídeo, os dois falam sobre a trajetória do tratamento.

"Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado", disse ele.

Ontem, durante entrevista para o "Domingo Espetacular", Alexandre falou um pouco mais da batalha contra a doença e celebrou ter recuperado alguns quilos que ele havia perdido durante o tratamento.

"Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições", comemorou.